terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tão bom ter um lugar para retornar



Há dez meses abandonei esse espaço, quer dizer, o deixei guardado até minhas emoções ficarem mais exaltadas.  Estou retornando agora e quero ficar, permanecer, cultivar esse blog que traz um pouco da minha história. Da minha alegria, tristeza, conquistas e derrotas.

Desde 2011 faço pequenos relatos aqui. Algo que iniciou com o incentivo de amigos e de um coração apaixonado. Algumas amizades não existem mais, perderam-se com o tempo e as circunstâncias. E aquele coração apaixonado... Ah, traga-o de volta, por favor!

Nesses três anos de blog muitas coisas aconteceram. Muitas paixões envolveram-me e várias experiências foram adquiridas, pessoais e profissionais. Algumas situações foram bastante dolorosas, mas creio que Deus dá somente a dor que podemos aguentar. Tiveram momentos felizes, estonteantes, e tanta coisa ainda está por vir. Quero está aqui para contar.

Posso dizer que estou mais madura e um pouco descrente. Madura porque a vida me deu algumas pancadas e agora já sei me defender. Descrente devido à maldade que nos cerca, e a qualquer instante podemos ser atingidos. Porém, tenho fé no amor. O amor entre namorados, casais, familiares e amigos. Faça o bem e receba o bem. Essa vida aqui nos proporciona algumas aflições, mas o amor precisa prevalecer.
 
Sorte de quem cultiva o amor.