quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu não resisto


            Pare de me olhar assim, com este jeito tão gostoso, que me tira as roupas, sem prévia autorização.
            Isso não me ajuda a resistir a você.
             A cada dia lhe quero mais e mais, e minha sede não tem fim...  Preciso aprender a me conter, pois minha vontade maior é deliciar-me com você a todo instante: mordiscando todas as partes do seu corpo, provando seu sabor, deslizando-me em seu suor e ouvindo seus gemidos instigantes.
            Deixe-me fazer de você meu amante, meu delírio, meu sexo. Podemos nos entrelaçar e dançar qualquer música, de ritmo lento ao acelerado, conforme nossa sincronia e desejo mútuo. Só te peço uma coisa: não pare. Vamos atingir o apogeu, e vibrar com nosso gozo. Seremos sensação e sentido, voz e palavra, pele e essência.
            Mas, se não estiver disposto a passar por tudo isso, pare de me olhar desse jeito, pois como já disse: eu não resisto.


4 comentários:

Lara Utzig disse...

Adooooooro textos assim! Muito bom. (6

Nina Pilar disse...

interessante o teu texto,

teu blog e lindo amiga. adorei conhece-lo.

beijinhos querida

Lívia Almeida disse...

Isso que e inspiraçao!!!

xD

Unknown disse...

Que texto maravilhoso!