domingo, 4 de março de 2012

Resoluções de Fevereiro


Há muito tempo, muito tempo mesmo, eu falo sobre mudanças. Mudanças em tudo. Mudança na minha alimentação, no meu modo de agir, na minha carreira e, sobretudo, na minha vida. O mês de Fevereiro foi repleto de mudanças. Algumas, no início, foram um tanto cruéis, mas depois eu entendi que aquilo era pouco comparado ao que podia acontecer se demorasse mais ainda. Outras já foram completamente satisfatórias. Contudo, posso afirmar que mudei muito em apenas um mês, e mudei para MELHOR.
Já estamos em Março e falta pouco mais de 30 dias (leia-se 5 de Abril) para eu completar 20 anos. Estou animadíssima! Engraçado, pois nunca fiquei empolgada com meu aniversário, sempre gostei de comemorar os aniversários dos meus amigos, mas o meu... Comer um hot-dog no dia já me deixava muito feliz. Enfim, acredito que essa mudança toda me afetou a gostar mais do meu aniversário. Que bom, me amar mais um pouquinho não fará mal a ninguém. Vou contar algumas coisas singulares que aconteceram em Fevereiro:
 Sonhei com meu avô, e isso dificilmente acontece. Interpretei o sonho ao modo João Bidu, e descobri que sempre que sonho com ele algo de bom me acontece. E eu me sinto mais protegida, também.
 Meu amigo da faculdade, John Clay, indicou-me para o jornal impresso que ele trabalha. Resultado: conversei com o dono do jornal e fui contratada. Atualmente, sou Repórter/Estagiária no Tribuna Amapaense. Tenho certeza que vou aprender muito e conseguir muitas oportunidades. Estou a menos de duas semanas e já possuo publicações. Estou muito feliz.
 Fui ver a Banda passar no carnaval, e fantasiei-me de bailarina. Foi muito divertido! (sei que isso é uma mudança razoável, mas foi a primeira vez que fiz algo do tipo).
 Conheci um dos jornalistas que eu mais admiro nessa profissão. Além de ser inteligente, extremamente simpático, e lindo (tenho que mencionar que ele é LINDO), foi algo que eu não esperava que acontecesse. Fiquei muito emocionada! Tadeu Schimdt esteja sempre à vontade para visitar Macapá. Foi maravilhoso falar com você!
 Recebi meu primeiro ordenado e fui fazer umas compras com o dinheiro que eu conquistei. Ninguém me deu, trabalhei por ele. Nossa, é uma sensação tão boa, um pouco inexplicável. Não sei, acho que estou orgulhosa de mim (risos).
 Essas foram as resoluções mais importantes de Fevereiro. Podem parecer poucas, mas fizeram muito bem a mim. Tenho metas a cumprir em Março, também. Não quero agarrar o mundo com os braços, possa que ele seja muito pesado e, inevitavelmente, desequilibro-me e caio, batendo o cóccix, isso pode me deixar paraplégica, não é? Não sobrecarregarei meus ombros, tenho bastante força, mas não vou abusar. Caminharei com calma, alterando passos lentos e rápidos. O mundo não está em minhas mãos, mas eu estou nas mãos do mundo.

3 comentários:

Lívia Almeida disse...

Parabéns, Carol pelas conquistas.Você merece tudo isso e muito mais! xD

Laianne Costa disse...

Desejo-te, então, forças pra carregar o mundo em teus braços e jamais cair... Parabéns e boa sorte!

Anônimo disse...

OLÁ CAROL,aí do longiquo AMAPÁ. Estou passando por aqui,nesta sexta-feira fria de Goiânia e convido-a a ver as mudanças que fiz no meu Blog. Agora estou postando filmes completos,dublados e com som original.Filmes italianos,franceses,alemães e canadense,que você não vê na TV.
Saia do tédio,venha apreciar os filmes,de arte,novos e antigos que estou postando,com informações sobre os diretores artistas.
Boa Tarde, morena bonita do Amapá.!