terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tão bom ter um lugar para retornar



Há dez meses abandonei esse espaço, quer dizer, o deixei guardado até minhas emoções ficarem mais exaltadas.  Estou retornando agora e quero ficar, permanecer, cultivar esse blog que traz um pouco da minha história. Da minha alegria, tristeza, conquistas e derrotas.

Desde 2011 faço pequenos relatos aqui. Algo que iniciou com o incentivo de amigos e de um coração apaixonado. Algumas amizades não existem mais, perderam-se com o tempo e as circunstâncias. E aquele coração apaixonado... Ah, traga-o de volta, por favor!

Nesses três anos de blog muitas coisas aconteceram. Muitas paixões envolveram-me e várias experiências foram adquiridas, pessoais e profissionais. Algumas situações foram bastante dolorosas, mas creio que Deus dá somente a dor que podemos aguentar. Tiveram momentos felizes, estonteantes, e tanta coisa ainda está por vir. Quero está aqui para contar.

Posso dizer que estou mais madura e um pouco descrente. Madura porque a vida me deu algumas pancadas e agora já sei me defender. Descrente devido à maldade que nos cerca, e a qualquer instante podemos ser atingidos. Porém, tenho fé no amor. O amor entre namorados, casais, familiares e amigos. Faça o bem e receba o bem. Essa vida aqui nos proporciona algumas aflições, mas o amor precisa prevalecer.
 
Sorte de quem cultiva o amor.

Um comentário:

Lívia Almeida disse...

Volta, volta, volta! Rs. Acredite, ás vezes entrava aqui pra ver se tinha post novo.

Gosto da maneira como te expressas, de tuas histórias, das decepções, das conquistas.

Volta que fazes falta.

;)