terça-feira, 28 de junho de 2011

Mudanças à vista

Oi, pessoa linda que lê meu blog!
Vim comunicar que passarei a escrever de tudo nesse pequeno espaço que administro com muito carinho. Assim, quando você ler algo totalmente fora do comum , coisa que eu não estava acostumada a postar, não vai estranhar, porque estou justificando essa mudança agora.
Um amigo me contou que gostou do meu blog, que o achou interessante e bastante romântico. Eu agradeci, é claro. Mas a palavra “romântico” ficou na minha cabeça, e dei uma olhada nas minhas antigas postagens.
Percebi que realmente estou numa vibe muito romanesca, e toda vez que escrevo transmito essa sensação que estou vivendo. Isso não é ruim! Eu gosto, porém, não sou apenas isso.
Sou moleca atentada, também. Tenho punhados de sentimentos que transbordam e preciso libertá-los por aqui. Postarei crônicas, poemas, notícias de última hora, piadas, contos eróticos e muitas variedades. Estava pensando em criar outro blog para postar meus trabalhos acadêmicos que ficaram bons, mas vai dar muito trabalho e blá-blá-blá. Prefiro colocar aqui e deixar um marcador.
É isso, coisa rica! Rosas com sabor de morango amor será adocicado, amargo, ácido, salgado, todos os sabores que você imaginar – bons ou não.
Uma beijoca gostosa no seu coração.
Carolita.

3 comentários:

Lívia Almeida disse...

Ta certo, Carol. Use seu blog como quiser. Duvido que seus leitores não gostem das outras coisas que escreveres...

xD

Centro Acadêmico de Letras disse...

Mudanças à vista!!! e um novo talento pela frente. parabéns, menina-moleca, pelo o que escreve. Talvez, deva passar pela minha cabeçã, uma ideia momentanea desse teu romantismo carcteristicos de vocês. aqui vão os votos de seu leitor assiduo e que agora estar divulgando o seus textos.

parabéns e um abraço.

willian costa

ah!! lembranças para o miguelito.

Caroline Mesquita disse...

Eu disse que vocês são todos lindinhos! Rs.
Obrigada, amores!